As investigações referente ao acidente na BR 369, que resultou na morte de um bebê de um ano de idade, após ser ejetado do veículo, apontaram a possibilidade de o Honda Civic, que colidiu com um poste, estar participando de um racha.
O delegado do caso, Edgard Soriani, criou essa hipótese após câmeras de monitoramento da rodovia flagrarem dois carros em alta velocidade no dia 10 de dezembro, dia do acidente.
“Temos imagens que foram encaminhadas para a perícia que mostram os dois veículos em alta velocidade. Uma testemunha compareceu e afirmou categoricamente que na opinião dele tratava-se de um racha. O inquérito está tramitando, vai demorar um tempo ainda, precisávamos ouvir a outra vítima que se encontra hospitalizada em estado grave. Estamos aguardando o desenrolar desses acontecimentos, mas as provas estão sendo feitas”, explicou o delegado Edgard Soriani.
A mãe de vítima fatal, Nicoli Junqueira, de 19 anos, precisou ser levada ao Hospital Universitário, onde permanece internada em estado grave. Seu companheiro e pai da vítima sofreu ferimentos leves e não precisou ser internado.
O delegado afirma que as investigações tentarão identificar o motorista do outro carro e caso comprovado que se tratava de uma corrida entre os veículos, o homem poderá responder por homicídio doloso.
Fonte: cobranews