O professor de educação física e Papai Noel Gustavo Rodrigues Ribaldo, de 56 anos, morreu minutos antes de um evento com as crianças em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Ele sofreu um infarto durante uma confraternização para servidores públicos, na última quinta-feira (22).
O homem era conhecido por todos na cidade como ‘Tio Gui’ e se fantasiava como Papai Noel há 20 anos. Ele deixou um filho de 10 anos.
O evento que estava programado para ocorrer na cidade no dia em que Gustavo morreu foi cancelado. A prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro decretou luto oficial por cinco dias.
“A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, vem por meio dessa, lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e colaborador Luiz Gustavo Rodrigues Ribaldo, o Tio Gu.
Neste momento de tristeza, a administração municipal se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Em face dessa perda, a Prefeitura Municipal informa que foi decretado luto oficial por 5 dias e o evento de hoje (22) está cancelado“, dizia a nota.
Fone: Ricmais