NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (11/05/25), POR VOLTA DAS 02H40MIN, OCORREU UMA COLISÃO ENTRE UM VEÍCULO GOL E UMA MOTOCICLETA, NA RODOVIA PR 090, MUNICÍPIO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO-PR.
O CONDUTOR DO VEÍCULO, DE INICIAIS H.F.S.C, MORADOR DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO-PR, HAVIA SE DESLOCADO ATÉ SUA CIDADE DE ORIGEM PARA LEVAR ALGUNS AMIGOS QUE ESTAVAM NA FESTA DA CIDADE DE NOVA SANTA BÁRBARA-PR.
APÓS DEIXAR O REFERIDOS AMIGOS, HFSC RETORNAVA PARA A FESTA, PELA PR090 E EM SENTIDO CONTRÁRIO, TRANSITAVA A SOLDADO JESSYCA LAYLA CALMON DOS SANTOS, COM SUA MOTOCICLETA, QUANDO FOI ATINGIDA PELO VEÍCULO GOL, CONDUZIDO POR HFSC.
COM A FORÇA DO IMPACTO, JESSYCA SOFREU VÁRIAS LESÕES QUE A LEVARAM A ÓBITO NO LOCAL DOS FATOS.

JESSYCA TINHA 26 ANOS E ERA SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ.
SEGUNDO INFORMAÇÕES CONSTANTES NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, O CONDUTOR DO GOL AINDA TENTOU LUDIBRIAR A POLÍCIA, ALEGANDO QUE NÃO ERA O MOTORISTA NO MOMENTO DO ACIDENTE, ENTRETANTO, APÓS REALIZADAS VÁRIAS DILIGÊNCIAS, FICOU COMPROVADO QUE HFSC DE FATO CONDUZIA O VEÍCULO NO MOMENTO DA COLISÃO, RAZÃO PELA QUAL FOI ENCAMINHADO ATÉ A 33ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA, LOCAL ONDE O DELEGADO PLANTONISTA RATIFICOU A VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE.
O RESPONSÁVEL ENCONTRA-SE PRESO E FOI TRANSFERIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO PROCÓPIO-PR, ESTANDO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
O CASO ESTÁ SENDO TRATADO PELA POLÍCIA COMO HOMICÍDIO.
O SENTIMENTO É DE CONSTERNAÇÃO E REVOLTA ENTRE FAMILIARES, COLEGAS POLICIAIS E AMIGOS DA SOLDADO JESSYCA.

ELA CUMPRIU SUA JORNADA DE TRABALHO NA FESTA DE NOVA SANTA BÁRBARA E RETORNAVA PARA CASA, MAS INFELIZMENTE, FOI VÍTIMA DE UM CONDUTOR, QUE SEGUNDO O LAUDO MÉDICO, APRESENTAVA HÁLITO ETÍLICO, OU SEJA, ESTAVA EMBRIAGADO NO MOMENTO DO FATO.
APÓS A LAVRATURA DO AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, HOUVE A COMUNICAÇÃO À JUSTIÇA E O PRESO PASSARÁ POR AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, COMPETINDO AO JUIZ DO CASO, ANALISAR OS FATOS, OUVIR O CUSTODIADO E TOMAR SUA DECISÃO.