BANDEIRANTES: Às 10hs41min de Segunda-feira 29/05/23 a equipe PM foi acionada na Rua Ildefonso Ribeiro Faria, onde uma funcionária pública de 23 anos estava juntamente com outras testemunhas e passou a relatar que atua como agente de endemias nesta urbe quando foi a determinada residência realizar a vistoria de praxe e o morador (37 anos) lhe abordou fazendo questionamentos de cunho pessoal e se a vítima poderia lhe passar seu telefone.
Que diante da negativa da vítima, o homem fechou o portão impedindo assim que ela saísse da residência e lhe pedindo um abraço.
Desse modo, a fim de conseguir deixar o local a vítima passou seu contato, porém quando ia deixar a casa foi novamente puxada pelo morador, conseguindo em seguida se soltar e pedir ajuda a seus colegas de trabalho.
Além do exposto, o referido autor da importunação sexual enviou uma mensagem no número da vítima perguntando sobre quando seria a próxima visita.
Diante dos fatos, a equipe PM tentou estabelecer contato com o autor, o qual se fechou na residência, mas acabou abordado e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.