Um idoso identificado como Zhuo Kangluo virou notícia na China na última semana após parecer misteriosamente depois de ter sido cremado.
Zhuo sumiu da casa de repouso onde vivia em 2014, na cidade de Chongqing. Na época, um corpo semelhante ao do idoso foi encontrado em uma estrada O cadáver logo foi atribuído ao desaparecido.
Os familiares negaram a realização da autópsia e os restos mortais foram cremados.
Final feliz
A polícia da cidade começou a receber vários relatos de um idoso agindo de forma estranha na região. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, ao divulgarem um retrato do homem, um neto do vovô supostamente cremado o reconheceu.
Como Zhuo se negava a responder as perguntas feitas pelos investigadores, um teste de DNA foi realizado, e revelou correspondência clara com o irmão dele. O idoso se emocionou ao rever os parentes, os quais não contatava há quase uma década.
Investigação
Após o reencontro, a polícia agora investiga quem foi o homem cremado no lugar de Zhuo. Até o momento, as autoridades acreditam que o corpo encontrado na estrada tenha pertencido à vítima de um acidente automobilístico.
Fonte: Ricmais