O agricultor aposentado Antônio de March, de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, teve sorte dupla. Além de ter um bilhete de loteria premiado – que ele perdeu logo que fez a aposta – o papel foi localizado e devolvido a ele, para que pudesse receber o prêmio. Ele acertou a quina da Mega-Sena e levou R$ 40 mil.
As câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram a desvendar o ocorrido. Enquanto estava pagando a aposta, Antônio derrubou o bilhete da Mega no chão e não percebeu. Foi embora. Logo em seguida uma cliente chega no gruichê, vê os bilhetes no chão, recolhe e entrega à caixa da lotérica.
Depois de uma semana, as funcionárias souberam que alguém da cidade acertou os números, mas não retirou os prêmios. Lembraram do ocorrido, foram olhar o bilhete perdido e perceberam que era o premiado.
Quando foram olhar nas câmeras, entenderam o que houve. E aguardaram o idoso voltar, já que o idoso sempre vai á lotérica pagar as contas e já faz uma fézinha.
Sem lembrar do ocorrido, o idoso elogiou a honestidade da lotérica e expressou sua sorte. Ele já acertou quadras da Mega-Sena no passado.
Fonte: Ricmais