Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro, de 37 anos, depois de uma discussão motivada pelo “jogo do tigrinho”, na madrugada de Sábado (30/11/24), em Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com a polícia, o crime foi na frente do filho do casal, que estava junto há 4 anos. Um adolescente, filho da mulher, também estava na casa.
O homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM). À equipe, ele afirmou que estava bebendo desde o dia anterior quando discutiu com a mulher e usou uma faca para golpeá-la na barriga.
Segundo a pólícia, o homem não deu detalhes do teor da briga e estava embriagado.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.
Jogo do Tigrinho tem motivado crimes graves, diz delegado
De acordo com o delegado Daniel Everton Brandt, responsável pelo caso, o “jogo do tigrinho” tem sido motivação de vários crimes na região.
“Muitos crimes graves, crimes de violência contra a pessoa, estão acontecendo com a motivação do ‘jogo do tigrinho’. As pessoas pensam que é um jogo que só gera prejuízo financeiro, mas não. É um jogo que está tirando vidas, está destruindo famílias”, alerta.
Segundo Brandt, esta não foi a primeira vez que um caso de violência contra a mulher motivado pelo jogo chegou na delegacia de Cascavel.
“A gente fica preocupado, porque há pouco tempo chegou uma situação de violência doméstica em que o marido havia perdido cerca de R$ 30 mil no Jogo do Tigrinho. Isso gerou uma discussão, gerou uma briga, e acabou uma família por conta disso. Às vezes uma economia de anos das pessoas vai para o lixo em um jogo que é feito para a pessoa perder”, afirma.
Fonte: G1 PR