ANDIRÁ: Às 20hs16min de Domingo 08/12/24 a equipe PM desta urbe juntamente com a equipe PM da cidade da Barra do Jacaré foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de briga generalizada na Travessa Paranabiaca em que os envolvidos portavam faca.
Durante o trajeto, porém, a equipes foram acionadas por uma senhora de 50 e seu esposo de 58 anos, os quais relataram que os autores foram a sobrinha e seu convivente.
Logo, a equipe policial deslocou até a rua citada, onde a aglomeração de pessoas se dispersou e retornou ao hospital, onde estava o casal já citado e o casal informado como autor das agressões, sendo que o homem de 28 anos apresentava lesão de perfuração no tórax e seria transferido para o hospital da cidade de Bandeirantes.
Relatou a mulher de 50 anos que foi agredida com pedradas pela sobrinha e que seu marido interveio na situação, enquanto que a sobrinha de 24 relatou que foi tio quem agrediu as pessoas que estavam no endereço e que sua tia lesionou seu marido, fazendo assim diversas ameaças aos tios na frente da guarnição.
Diante do fato os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil, e apresentados ao delegado de plantão para as devidas providências.