ITAMBARACÁ: Às 18h33min a PM foi acionada em uma fazenda onde foi registrado um roubo agravado.
No local, as vítimas relataram que o fato havia acontecido há mais de uma hora e que não acionaram a PM antes por estarem trancados.
As vítimas são: a diarista que trabalha no local e um casal de idoso de mais de 70 anos, sendo que o homem foi agredido na região da cabeça com uma coronhada.
Relataram ainda que um dos assaltantes estava com o rosto coberto por uma camiseta e o outro portando um revólver de cor preta e que eles não se recordam as vestes, mas que um deles era moreno. Que entraram na casa e passaram a dizer “cadê as armas e cadê as jóias… cadê o velho?”.
Foram levadas duas armas de fogo sem registro, pois são antigas, sendo elas uma espingarda Winchester calibre 22 cabo de madeira e um revólver que ele não se recordou a marca, calibre 38 na cor preta (todas sem registro), sendo levados também duas correntes de ouro, uma com medalhão de Cristo.
Que os assaltantes deixaram eles trancados e se evadiram possivelmente em uma moto por sentido ignorado.
Diante dos fatos foi iniciado patrulhamento com o intuito de localizar os autores e os objetos roubados, porém sem êxito até o momento.
As vítimas foram orientadas e o boletim de ocorrência foi encaminhado para a polícia civil para os procedimentos.