O motorista da caminhonete envolvido no acidente que terminou com a morte de uma mãe e filha em um restaurante na noite de sábado (27), em Ibiporã, teve a prisão decretada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná neste domingo (28/07/24). Rosana e a filha Sofia morreram ainda no local do acidente após terem sido atingidas por um veículo Amarok desgovernado.
Ainda segundo a polícia, o motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e está entubado em estado grave no Hospital Universitário. O homem segue sob escolta da Polícia Militar e deve responder por homicídio culposo.
Além das vítimas fatais, outras duas pessoas foram socorridas e seguem em estado grave. Uma delas, é o marido de Rosana Pedroso e pai de Sofia, que estava sentado ao lado da mulher e também foi prensado contra a parede.
Até o momento, as autoridades ainda não confirmaram o que pode ter provocado o acidente. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline estavam sentadas na parte externa do estabelecimento, na noite deste sábado (27/07/24), quando foram atingidas pelo veículo e não resistiram.
Outros três familiares também estavam na mesa, porém, conseguiram sobreviver. Um homem e uma mulher correram antes do carro bater no estabelecimento. Já o marido de Rosana Pedroso estava sentado ao lado da mulher e também foi prensado contra a parede. O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital.